terça-feira, 4 de agosto de 2009

Took an oath I'mma stick it out 'till the end

Tem coisas que se tornam engraçadas quando você para para analisar, ou até mesmo surreais ainda que você esperasse aquilo chegar um dia, mas quando o dia realmente chega você se assusta. Acabei de receber uma notícia e estou em estado de choque. Minha amiga vai casar. Sim, eu esperava, eu vivia dizendo isso para ela que não acreditava e aí está, daqui um mês e dois dias ela será a senhora Tavares - ou seria Sousa? Eu daria tudo para poder viajar e estar lá, ao lado dela, acompanhando o começo dessa nova vida, dessa etapa que ela está alcançando.

Agora, paro para pensar e fico imaginando o dia que será a minha vez, com quem será, quando será... Oh, por que tem que ser assim, por que é um pensamento tão estranho e ao mesmo tempo tão mágico? Mulher, esposa, mãe... O tempo passa e a gente nem vê, mal se dá conta.

Kaka, amor meu, amiga, minha igual, eu só tenho a te desejar toda a felicidade do mundo, aquela que não cabe em mim. Que os votos sejam sinceros, a felicidade eterna, o amor mais lindo.

Amo você, amiga, de coração.
E eu estarei aqui, sempre, torcendo por você.


♫ eu te disse que ficarei aqui pra sempre

3 comentários:

  1. Kaka vai casar? Para tudo e chama a nasa! oO'

    ResponderExcluir
  2. néééé? até agora acho difícil de acreditar

    ResponderExcluir
  3. Twin, só pra avisar, mudei o meu blog.. agora é http://contosdatay.blogspot.com/
    Pode refavoritar, :P

    ResponderExcluir