domingo, 5 de junho de 2011

cierro los ojos y veo que todo puede hacerse realidad

Sabe estrelli, eu me sentia em falta com você. Eu ia escrever uma coisa enorme aqui, dizer como foi te encontrar, contar os detalhes para quem quisesse ver. Mas eu não consegui. Então, eu só quero te dizer obrigada. Por que mvocê é, pelo seu sorriso lindo, por seus segundos comigo em um abraço gostoso ou um sorriso mágico. Por cada carinho a cada amiga de coração, por seu jeito único de ser, pela minha Dulce que eu sentia falta. Sabe pequena, hoje eu já não me importo com traumas, apenas com você. Não me importo também como as coisas mudam para as outras pessoas, eu me importo como eu me sinto em relação a você. Eu te amo, muito mesmo e… Já percebi que por mais que eu possa me chatear, eu te perdôo depois por isso. É como um amor puro e sincero, onde queremos apenas ver a outra pessoa feliz. Você é como eu, pequena, uma pessoa com coração e sentimentos. E eu sentia a sua falta,de ver esse sorriso gostoso. E, finalmente, eu posso dizer que recebi o melhor abraço do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário