quinta-feira, 11 de junho de 2009

acabou a tempestade

Hoje quando acordei o medo me invadiu. Eu estava cansada, por mais que eu tivesse acabado de acordar, tudo o que queria era dormir mais e mais, era me ausentar de um mundo tão cheio de coisas ruins, seja por causa de pessoas, sentimentos, doenças ou sabe-se lá o quê. Só que era algo impossível, o sono já não estava presente, eu não podia me refugiar no mundo dos sonhos. Então eu levantei, era a escolha que eu tinha já que o estômago reclamava, eu sentia fome. O dia aos poucos ia passando, o crepúsculo se iniciava e eu me sentia escurecendo da mesma forma, eu sentia um manto negro caindo sobre mim. Então, me indicaram uma música. Bonita, me fez repensar, me fez sorrir, e eu nem sabia o porquê. Então resolvi ser forte, eu sou forte. Não terá medo, não terá falta de coragem, não terá dúvidas, eu vou ser firme, eu posso conseguir tudo o que eu quiser.

10 comentários:

  1. Nóssa véi, que massa , sério, uma das postagens que eu mais amei na minha vida. hahahaha
    um grande beijo pra você Duh, e não tem o porque ficar assim... você linda, quando acordar triste, se olhe no espelho, você vai ver que dentro de você tem o máximo de felicidade que uma pessoa pode ter dentro de si. Você é linda, eu já te disse e repito.
    Um forte abraço pra você

    ResponderExcluir
  2. nhaa, Guh, que lindo ^^ obrigada, viu?? talvez tenha sido só um daqueles dias de uma crises qualquer (não, eu não to de TPM haha) ou talvez eu seja louca mesmo, hasuahsua mas obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. ah linda, de nada
    e olha, não existe crises assim, você não está se sentindo bem, só que se você for falar pra qualquer pessoa, esta pessoa vai dizer que é crise ou TPM, infelizmente é assim hoje em dia, as pessoas acham que não podemos mais nos preocupar com nós mesmo, tudo que fazemos é exagero, neste mundo de hoje, você tem que ver tudo que está acontecendo e assistir isso sorrindo, talvez. A não ser que você não ligue para o que os outros pensem, só assim vai existir a capacidade de você ser feliz, de você estar bem com você mesma. Ouça o que o seu coração tem pra dizer, e faça o que o seu coração pede pra você fazer...
    Você é tão linda que parece até outro ser, entretanto você é uma pessoa, e pessoas tem sentimentos... eu já me senti varias vezes assim como você se sentiu hoje, é horrivel, mais passa, vai passar, pode acreditar... tente se divertir, tente rir...
    Um super beijo pra você
    Que você seje feliz cada dia mais

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, você vem com umas palavras tão lindas e concordo com tudo. essa é a verdade, o mundo de hoje é tão complexo que se for parar pra pensar... putz! melhor não hasuahsuhas mas ou todo mundo resolve dar um jeito ou vai continuar assim sempre e sempre e só ir piorando a medida que o tempo passa. mas vai ficar tudo bem, eu sei que sim ahsuahsuashuas mas de qualquer forma eu sou louca, cê sabe disso haha

    ResponderExcluir
  5. louca ?
    hahah então ta
    pra falar verdarde, normal você não é
    ahasusahsau
    Meu avatar da sininho ta gay demais
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ahsuahsauhsaushuas viuuu, eu não sou uma pessoa normal, acho que vim de outro planeta /) hasuahsuahsuahs
    e sim, ta mega gay isso ahsuahsuahuasuh depois eu mudo pra outro templante hasuhas

    ResponderExcluir
  7. sifu eduarda ¬¬ já tô segurando as lágrimas aqui e vc ainda escreve isso, cara eu preciso respirar pra não cair em prantos ¬¬

    ResponderExcluir
  8. ei medo eu não te escuto mais, você não me leva a nada (8)

    ResponderExcluir