segunda-feira, 29 de junho de 2009

daqui pra eternidade

Há surpresa foi grande. Talvez nem tanto como poderia ter sido já que as suspeitas se faziam presente, mas de qualquer forma foi. Não foi uma festa, nem era o dia do meu aniversário, mas aqueles especiais estavam ali. Eu descobri que, talvez, eu não precisasse mais de ninguém, apenas eles bastavam, mas isso é só um talvez. A saudade que apertava, aqueles rostos que eu vejo, ultimamente, tão poucas vezes – e que no passado eu via todos os dias – me fizeram sorrir. Quando abracei certo alguém, a vontade de chorar foi grande, eu lembrei de tudo o que compartilhei com ela, eu lembrei de todos os meus segredos que ela sabia, de todas as broncas e abraços que me dera, de todas as comemorações e choros. Aquela, que em outrora foi mais que importante, agora era apenas mais uma. Tem a importância de antes, mas hoje já não é a mesma. Aquele que por inúmeras vezes me fez sentir raiva, mas eu sabia que era só gritar o seu nome e ele estaria ali. Aquele que me divertia de todas as formas. E a principal, a melhor, a que não é apenas uma amiga. Talvez eu nem tenha a agradecido da forma que deveria, mas nesse instante gostaria que ela ouvisse o meu obrigada, mais sincero impossível. Uma data que para mim quase nunca é vista com bons olhos, uma data que eu não faço a mínima questão de comemorar, mas que naquele momento, eu apenas sorria por terem pensado no que eu evitava. Amigos, sem eles você não é nada, seja em qualquer coisa que faça. Hoje, agora, agradeço à vocês que estavam comigo, que compartilharam do bom momento, que me fizeram rir, me alegraram, me surpreenderam ou simplesmente me abraçaram. Amo vocês, com todo o meu coração.

Um comentário:

  1. Acho engraçado essa nossa conexão, estranha. Eu hoje me decepcionei com MAIS uma amiga, já tá virando rotina, nem me abalo mais. Mas me alegra saber que você está bem, que as pessoas que te rodeiam te fazem bem, bem mesmo. Isso meio que me compensa a tristeza de não poder estar aí sempre, ah! queria poder te dar um abraço apertado de feliz aniversário, depois de amanhã. =*

    ResponderExcluir