segunda-feira, 28 de setembro de 2009

é só mais um dilema

....
Certo, acho que desacostumei a vir aqui, tem tanto tempo desde a última vez :~
Mas sei lá, precisava colocar pra fora o que sinto, seja pra alguém ler ou não, seja para me confundir mais ainda ou apenas tentar colocar tudo em ordem.
Alguém aí tem namorado? Já teve? Seus amigos mudaram com você? Você mudou com os seus amigos? Enfim, to namorando. Hoje tem exatamente um mês e treze dias. Sim, é pouco tempo, mas é pouco de namoro. Nós já tínhamos toda uma história antes, demoramos uns bons dois anos e meio para assumir alguma coisa e, quando fizemos, foi arrebatador. Nunca gostei tanto de uma pessoa assim, essa relação de homem e mulher, chega a me assustar de uma forma que às vezes sinto medo. Mas não o deixo me vencer, me entrego com todas as forças, de corpo e alma e me deixo levar, apaixonar, amar. E sinto o mesmo da parte dele também - o que também me assusta, nunca imaginei que alguém pudesse gostar tanto assim de mim além da minha mãe.
Bom, mas então é assim. Aí, você conta a novidade para os amigos, certo? Claro, espera reações bem surpresas, principalmente se esses amigos nunca te viram com alguém sério, vão achar o fato estranho. Você perdôa algumas brincadeiras, você releva alguns dizeres e explica, admite para quem quiser saber que sim, está apaixonada (o). Mas parece que tem alguém que não muda, alguém que você considerava muito e que começa a cair no seu conceito de uma forma inimaginável. Você desculpa uma, duas, três, mas tem uma hora que não dá mais, que é impossível. Eu te pergunto, o que fazer? É seu amigo, é uma pessoa que você confia e que de repente vê uma amizade tão sincera desmoronar, escorrer pelo ralo, ser destruída. Me pergunto se a errada sou eu, se eu realmente mudei, se eu não dou mais a atenção que deveria dar. Mas me dizem que não, que estou a mesma, e eu vejo que estou mesmo, eu continuo mandando recados, continuo falando como era antes. Por que uns não reclamaram e justo aquele tem que reclamar? A raiva chega a ser grande. Você já sentiu as dores de um amigo, de um parente, já quis defender alguém que ama muito por algo que falaram até mesmo sem maldade? O sentimento é o mesmo, você tem vontade de brigar como se fosse uma parte de você mesmo, como se fosse um filho, talvez. Sei lá, me sinto confusa com isso, não esperava essa mudança.
Acabei de receber uma ligação, me disseram para me acalmar, para relevar isso, mas não é fácil, não agora que tudo que eu já estava guardando, ter estourado assim. Tem gente que não entende, acha que a coisa é simples, ou que você está jogando uma amizade fora por causa de um namoro. Certo, não concordo com isso também, mas e quando você não tem culpa de nada? Quando o namorado também não tem? Ele até se sacrifica por você, mas quem está em volta não percebe, insiste em discutir, brigar por coisas sem fundamento.
Ahhh, alguém quer trocar de amigo comigo? Obrigada ^^
Certo, não sei se alguém vai entender alguma coisa, nem sei se eu mesma vou entender quando ler, mas já valeu colocar isso pra fora, me sentindo tão bem tão mais leve agora .
Bom, acho que já deu, vou ir fazer meu exercício de inglês para amanhã, acho que é algo a ver com biografia. Pensando em fazer da Dulce =P
Beijinhos :**

7 comentários:

  1. Paqui... é assim mesmo... não se preocupe... as pessoas nos querem para si e quando acham uma concorrencia acontece isso... seja vc mesma... não se importe com comentários... se vc está feliz ponto final... amizade verdadeira não se acaba sem motivo... se vc não fez nada não se culpe... viva e seja feliz... quando o namoro acaba (não desejo isso pq li q vc está muito feliz :) ) a gente retoma as verdadeiras amizades... mas não se esqueça... cada um na relação tem q ter individualidade... não abandone seus amigos e incentive seu amor a passar um tempo com os amigos dele... bom acho q deu pra dizer o q pensava... espero q ajude ;)
    =*

    ResponderExcluir
  2. eu ia comentar enormemente, mas a Gi arrasou!! é isso mesmo!

    mas tenho que acrescentar: sim, houveram mudanças em você. e foram pra melhores! agora é ver quem terá sensibilidade pra perceber o quanto você está feliz e que vai respeitar as mudanças que vieram e virão.

    e lembre-se: a gente só muda quando o que acontece é muito intenso. se for intenso de bom, então mergulhe mesmo!

    os verdadeiros permanecerão.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda isto é um fato complicadíssimo, o que está acontecendo claramente é CIÚMES, isto sem dúvidas, este tal "amigo" gosta muito mesmo de você ou se apegou muito em você e agora está sofrendo por ter que dividir você com outra pessoa, você continua sendo a mesma com essa pessoa (pode até ser) mas isso não é muito importante, o fato é que essa pessoa sabe que agora você está dando muito valor pra alguém. E que de uma certa forma, querendo ou não este ou esta amiga está ficando meio que de segundo plano, você da o mesmo valor pra ela, mas agora você da mais valor pra alguém do que você sempre deu a ela, mesmo porque é seu namorado e está mais do que certa a vida é feita pra amar. Mas amizade é uma coisa e namoro é outra, não deixe que nenhum atrapalhe o outro, comece a dar mais valor ainda a este ou esta amigo(a), tente mostrar mesmo pra essa pessoa que a amizade pode continuar e evoluir mesmo você namorando, tente sair com esta amiga ou amigo e juntamente com seu namorado, tente interagir os dois, amizade e namoro não podem entrar em conflito, entretanto entrar em positividade pode e deve. Faça o melhor, contente esta pessoa, não exclua ela, pois isso é um grande ciúme que com certeza ela ou ele não consegue controlar no momento.

    Espero ter ajudado
    e em relação a trocar de amigo... não daá, eu amo muito o meu kkkkkkkkk.
    Mas você não precisa trocar, basta entender ou ao menos deixar tudo em paz, pois entender o ser-humano é uma coisa que eu tento fazer a anos e nunca consigo.
    kkkkkk

    bjos querida

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada siim? e não, eu sei, claro, to namorando mas não vou virar uma antisocial, claro... continuo saindo, ele também.. direto vai no Buritis (talvez já tenham ouvido eu falar de lá, é um bairro mega chique onde os meninos da RBD foram jogar futebol)andar de carrinho de rolimã (sabem o que é, né? porque ele chama de outro nome, acho que carro de guia *pensa*) com os amigos enquanto eu às vezes to em casa fazendo nada, querendo ficar com ele e pá. mas respeito, claro, ele não é propriedade minha ashuashas e eu sempre levo ele pros lugares que vou, minha melhor amiga já convida quando vai me chamar pra fazer alguma coisa. esse amigo citado aí mudou comigo desde o dia que eu falei que tava namorando, sabe? disse umas coisas que sei lá, fui levando e levando, mas agora não dá mais. o namorado até falou que me levava e buscava (a bomba explodiu por causa de uma festa do amigo ¬¬') mas ele não é meu motorista pra isso. tipo, já tava tudo acertado e tal, o namorado ia, mas esse fds é enem e não dá pra ele ir. e, pra sair pra lugar longe do caramba, no fim do mundo, eu sempre contei com caronas e dessa vez não consegui nenhuma, então não sabia se ia dar pra eu ir, aí o amigo veio falar merda comigo, vontade de dar na cara dele :@ falou até que deixou de fazer 'n' coisas pra ir no meu. fui grossa, admito, mas pô, se fosse pra me jogar isso na cara que nem fosse, concorda? não é auqele tipo de melhor amigo, meu Deus, não vivo sem ele, mas é um amigo que considero muito, muito mesmo. adoro ele, to muito chateada, não queria ficar com raiva, sabe? e Gu, não vou fazer isso aê que você falou não, tipo... com o ensino médio acabando (o amigo era da minha sala) nosso contato ficou mais por nos ver nos aniversários dos amigos e se falar por orkut ou telefone, combinar de sair sempre dizemos que vamos combinar, mas nunca passa disso. e sei lá, não quero enturmar o meu namorado com uma pessoa que, pra mim, o julgou sem nem conhecê-lo. pô, quando falei que tava namorando, dois dias depois ele veio me perguntar como tava o namorico, como se fosse uma coisa de nada, como se não fosse dar certo, sabe? que mané ciúme, ciúme de quê? se for assim eu vou ter ciúme também das amigas novas da faculdade dele, dá na mesma. ele ta me cobrando coisas que não tem mais sentido, não agora que a distância entre a gente aumentou e com isso a amizade esfriou um pouco, sabe? não queria, mas o que posso fazer já que não depende apenas de mim? muito obrigada a vocês três pelo que disseram, acho que me valeu sim ^^
    ta, eu acho que escrevi um testamento ahsuahsuas

    ResponderExcluir
  5. pelo visto então ele ta querendo é destruir seu namoro. Larga pra lá, seu namorado é um cara muito especial e você vai ser muito feliz com ele, já é ne, tenho certeza.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ah, agora deu pra entender melhor. não sei qual a dele, mas tá meio cobrando o que não tem como cobrar, concorda? a amizade esfriou pela distância e não pelo seu namoro. então, ligue o som no volume máximo (uma releitura EDUCADÉRRIMA de "ligue o foda-se", haha) e enjoy the life. :***

    ResponderExcluir