sexta-feira, 16 de outubro de 2009

tento me levantar, acabei de acordar, tão confusa estou sem saber onde vou

anahi725

Acho que o título encaixa perfeitamente. Ainda estou meio confusa, desnorteada, não sei a palavra certa que usar. Acabei de acordar, ultimamente eu não tenho conseguido ficar muito tempo acordada, as tardes se tornam preciosas para um pouco de sono e quando não o faço não se sai nada de produtivo no dia seguinte, eu simplesmente morro de sono, literalmente. Hoje, mais uma vez, não consegui me conter, os olhos se fechavam automaticamente. Então me deixei entregar ao mundo dos sonhos, mesmo que relutante a princípio. Foi aí que veio você. Não imaginava sonhar contigo, não depois de ter pensamentos… quem conhece minha querida Lora Leigh vai saber, eu lia um livro dela antes de dormir. Foi meio surreal, mas real ao mesmo tempo, eu ainda posso vê-la à minha frente, posso sentir a luminosidade de seu sorriso ou o brilho ímpar de seus olhos. Você, na minha casa ao invés de um hotel. Talvez meu subconsciente tenha se prendido àquele boato onde você dizia que se hospedaria na casa de uma fã que havia se tornado sua amiga durante sua estadia aqui em agosto. E foi com um prazer enorme que lhe deixei em minha casa. Agora, não sei exatamente o que eu fui fazer no hotel e ter lhe deixado sozinha, mas também me senti feliz pelo ocorrido. Me pergunto o que eu fazia com a R2*D3, e continuo rindo ao lembrar que quando me ligou e eu disse que estava com eles e que sabia que você não se simpatizava, mas eles queriam dar um recado; acho que sou meio louca. Eles se transformaram em minha prima, colegas da faculdade, uma ou outra menina da comu - é claro que não podia faltar Bruna Nunes em um sonho que diz respeito à você, mas também estava lá a Júuh, uma que não tenho taaaanto contato assim – na verdade quase nada, tanto que era a Júuh, mas com aparência da Beel –, e mais alguém que não vou recordar exatamente. Era com um sorriso que eu via cada um dizendo uma mensagem de carinho para você, seja em um portunhol horroroso ou um inglês explêndido, fiquei surpreendida. Quando lembro o que você disse ao atender a ligação, sorrio mais ainda. Posso ficar o tempo que quiser, não foi assim? Uma ligação onde você não se importava de conversar com fãs malucos, que você não se importava de gastar seus pesos com pessoas que apenas querem o seu bem. Ironia, não? Recordo de ter passado pela minha cabeça o que aconteceria se fosse o meu telefone, eu que pagaria a cara ligação certamente. Eu podia ver o seu sorriso a cada recado, a cada declaração, o mesmo sorriso que eu pude ver pessoalmente, aquele espontâneo, verdadeiro, o que demonstra quem você realmente é, sem photoshops ou forças para sair perfeito. Ali era você, apenas você mesma. Ainda me surpreendo com a força de sonhos assim, com a necessidade que eu ainda possuo de cada um de vocês que embalaram alguns poucos anos da minha vida e que a embalarão para todo o sempre. Achei que já tinha superado, ou ao menos um pouco, a falta que me fazem, mas foi ao acordar que descobri que não. Ainda preciso de vocês como o ar que respiro, ainda me fazem sentir sufocada e ao mesmo tempo plena. É estranho pensar como coisas completamente opostas podem se igualar de uma única vez. São seiss estrelas que fazem isso comigo, ou talvez em um número um pouco reduzido, hoje, mas já foram seis completas. Mesmo que eu não te veja nunca mais, mesmo que seja agora somente em sonhos, é esse sorriso maravilhoso que quero ver sempre, esse que me enche com uma alegria desconhecida, esse que me fantasia e inebria.

2 comentários:

  1. "Ainda me surpreendo com a força de sonhos assim, com a necessidade que eu ainda possuo de cada um de vocês que embalaram alguns poucos anos da minha vida e que a embalarão para todo o sempre." não precisa de mais.

    ResponderExcluir
  2. aiii queria poder sonhar com o sorriso dela tbem... é uma pena q só tenho os photoshops pra me basear... mas confesso q com o Herrera eles são mais reais... não sei por que :P

    ResponderExcluir