quarta-feira, 3 de março de 2010

I'll be there as soon as I can

Eu não sei ao certo como começar, como falar... Tem um tempo que estou querendo vir aqui para falar de outras coisas, mas acabo esquecendo, tendo medo de colocar as coisas no papel, a limpo, e ver qual é a minha opinião sobre isso. Mas agora não é o caso, to aqui pra outra coisa. Talvez seja novidade para alguns, talvez para a maioria não, mas o meu sonho sempre foi ter filhos. Casar também, mas bebês... Eu não posso ver um na rua que já tenho vontade de pegar pra mim e sair correndo. E falo sério, tenho quem pode provar. Há um tempo, uma pessoa muito especial pra mim, uma amiga que vive longe, que nunca vi na vida, mas que preocupo como se fosse a minha, casou. Eu falei disso aqui, acho que era meados de agosto ou algo assim. Anyway, hoje descobri que ela ta grávida. Você já se sentiu feliz por algo de bom que acontecia com um amigo, ou até mesmo um parente? Você já verteu lágrimas pela felicidade dele? Você só precisava dar aquele abraço e passar todas as vibrações positivas? É tudo o que eu queria fazer e não posso pela distância de muitos quilômetros. Mas como alguém me disse certa vez, tenha fé porque o universo conspira para te ajudar. E eu acredito nessa meta. Eu sei que ela ta com medo, eu sei que ela não sabe como lidar com tanta responsabilidade, mas eu também sei que dará conta. Então, desde aqui e de agora, desejo tudo de bom pra essa criança que está vindo, para essa luz que você carrega no ventre. Que ele seja perfeito, cresça com muito amor e carinho, eu tenho certeza que não vai faltar. Enquanto não chega a minha vez, eu me sinto bem com os outros.

Um comentário:

  1. =D
    Nha que lindo, parabéns pra Kaká!!!
    E calma que ainda tem tempo pra ter o seu amiga huahuahua
    Poucas coisas são tão boas igual ficar feliz pelos nossos amigos né?

    ResponderExcluir