quarta-feira, 12 de maio de 2010

unida a ti toda la eternidad

hjjfdjh

Eu às vezes nem sei mais o que falar. Repetir pela milésima vez tudo o que significa pra mim? Dizer que para mim você é mais que a modinha adquirida com o filme de vampiros? Parece monótono demais. Acho que venho apenas para explicar a mim mesma, frisar isso tudo mais uma vez, relembrar quem você é. Não creio que possam me entender, talvez um ou outro, mas esse sentimento é tão sublime que muitos podem nem conhecer. Sendo o meu ponto a alcançar, você é uma obsessão, uma fascinação, uma predileção… Não sei, mas você é tudo. É um tudo que eu necessito, é um tudo que eu preciso saber que está lá, que existe, que está bem, sorrindo e feliz. Com o seu sorriso torto, seu jeitinho, seu olhar, você me ganhou de jeito. Posso dizer que eu te amo, com todas as letras. Mas tem um tempo que eu percebi que essas palavras não podem significar a exatidão do sentimento. Primeiro que existem vários tipos de amor, e segundo que a imensidade é bem maior que três palavras. O meu amor por você, um dia já foi o de um homem para uma mulher. Eu já te quis comigo, eu já quis ser a sua família, um dia. Hoje, o meu amor é de fã, de admirada, de apaixonada e entregada. De uma pessoa orgulhosa por cada êxito seu. Eu não sei explicar o que é isso, e às vezes acho que não dá para dizer eu te amo para sintetizar. É bem mais complexo, por mais que o amor possa ser complexo. Daqui alguns minutos, no meu fuso horário, será uma data bem especial para você e, assim, para mim também. São vinte e quatro anos feitos, é a idade onde tudo acontece, tudo muda. Pelo menos foi o que ouvi falar. Então, espero que a sua mude para melhor, que as coisas sejam mais fáceis e maravilhosas. Ou um pouco difíceis para lhe dar o gosto da vitória. Que cada estrela que há no céu te ilumine, te guie, te mostre o caminho certo a seguir. Que venha mais, que você me encante mais. E que chegue o dia de eu te encontrar, mesmo que eu não o veja tão cedo.

 

Tenho muito que dar, ainda não te conheço, mas vou esperar até que você chegue. Te imagino perto de mim, sua presença eu posso sentir. Te imagino perto de mim, é mágico, único, real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário