quinta-feira, 9 de setembro de 2010

felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar

Você me faz falta, você não sabe a enorme falta que me faz. Falta um mês para o seu aniversário e continentes nos separam. Eu queria poder te ligar quando tenho uma besteira pra contar, uma piada nova, algo que me fez rir ou simplesmente desbafar e chorar com você. Ta tudo tão diferente, tão estranho. Lembra quando você me disse que eu iria crescer, virar uma mulher, ter responsabilidades completamente diferentes e ver o passado como se fosse bobo? Não, não é bobo. Faz parte de mim, sempre fará, e mesmo que seja a coisa mais idiota do mundo, no fim ela se torna importante. Você também cresceu, na verdade você sempre foi crescido, eu que era a pequena, lembra? Você ta caminhando com a sua vida, dando rumo a ela – mesmo que você não tenha certeza dele… Caraca, agora é mais uma responsabilidade! Ta, não é necessariamente uma obrigação sua, mas é de certa forma, como o irmão mais velho. Você é quase o homem da casa, da família, você que “põe ordem” em tudo. E eu não posso nem fazer uma pequena parte desse tudo mais. Sei que posso estar sendo egoísta, sei que eu devia estar super feliz – eu estou – por seus passos, seu sucesso, mas eu te queria aqui. Perto como um tocar de mãos, perto como pegar o ônibus – ou metrô – e ir até sua casa. Agora eu preciso de um passaporte, um visto e tomar um avião. Okay, chega de nostalgia. Que essa nova estrela na sua vida ilumine tudo, te traga a maior felicidade, te deixa ainda mais coruja do que já é. Caramba, uma irmã! Como eu queria estar aí, te ajudar a cuidar dela, fazê-la sorrir, trocar aquelas fraudas fedorentas ou fazer uma massagem quando ela tiver dor de barriga. Eu queria fazer mais parte da sua vida do que faço agora, eu queria que fosse como um ano antes. Sinto sua falta, mas eu sei que te tenho em mim e me tenho em você. “É incrível o poder que tem sobre mim, é tão sutil como a suave batida das asas de uma borboleta que por mover suas asas pode mudar o mundo.” Amo você, meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário