quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

o sonho verdadeiro de te ter aqui comigo

Belo Horizonte, 02 de fevereiro de 2011

Oi minha pequena, como você está?

Hoje ue sonhei com você, o que tinha um bom tempo que não acontecia. Gosto de registrar sses momentos tão raros e tão bons, não é sempre que te tenho tão perto assim.

Sabe, quando acordei e tentei dormir de novo para o sonho continuar, pensei em várias coisas para te dizer, mas agora todas desapareceram. É sempre assim, por mais que eu tente, não consigo me expressar.

Você foi gentil comigo, mesmo tendo outras coisas para fazer. Você se dispôs a responder minhas perguntas não importando quais eram, você ficou comigo mesmo com Fran te apressando. Você me abraçou, tirou foto comigo e me abraçou de novo.

Você estava ruiva no meu sonho. Com o cabelo natural, mas não tão liso nas pontas (como no LIR em 2006) e quase tão curto quanto o meu. Estava linda, sem maquiagem, o mais você mesma possível. E, depois, loira no show. Devo admitir que ficou bom.

Eu estava com uma amiga, uma que se tornou essencial para mim e foi bom compartilhar isso com ela, ainda mais que a atenção dela não foi voltada a você. Por ela já ter tido uma oportunidade contigo, deixou que eu tivesse a minha. E aquela morena linda, que você sabe quem é, apareceu e minha amiga foi até ela.

Eu gosto de sonhar com você. Sempre passo momentos mágicos, você é sempre perfeita e eu me sinto mais próxima, como se os tantos quilômetros de distância que nos separam não existissem, como se a sua fama e a minha anonimidade não fossem tão diferentes. Mas quando acordo é pior do que antes. Eu preciso de você perto de mim, ao meu lado, que com um esticar de braços te alcanço.

Às vezes quero que isso acabe, para eu viver tranquila, mas se você não existisse e eu não te amasse, eu não seria quem sou. Sei que posso ficar em dívida algumas vezes, mas tenho certeza que você quer que eu construa minha estrada e passe por ela, viva a minha vida; você não pode ficar em primeiro lugar pra sempre. É claro que você sempre terá um lugar especial em mim, que nunca vou esquecê-la e que sua essência estará em tudo que faço.

Como sempre, quero agradecê-la. Por ser minha estrela, po ser minha motivação, por ser você.

Te amo, Ardilla.

Beijos, Ágatha Carolline.

PS: eu lembro bem do que você me disse sobre… você sabe, ela. Mas ainsa não sei se acredito :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário