segunda-feira, 30 de novembro de 2009

eu não posso me enganar

E quando você menos espera, quando você pensa que já passou por todas as provações e conseguiu superar a tudo, uma unica data te faz recordar que não. Cada vez parece mais longe, cada dia que passa é como um metro a mais na longa distancia que se formou entre vocês. O pior é quando você sofre com isso, mas não sabe se quer acabar com o horizonte longínquo.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ao seu lado sei que está o destino

Sabe, os anos passam e eu só consigo te amar mais. Eu só consigo ver que mesmo
que tenha anos que nada acontece, que mesmo eu prometendo para mim mesma
que não mais será assim, o coração acelera e me mostra que é você quem eu quero
comigo. De nada adianta mais, mesmo que sejam dois, três, cinco, seis anos. O
tempo passa rápido, mas eu queria que passasse mais rápido ainda, seja para
esquecer - já que ele cura todas as feridas -, seja para voltar como era antes.
Sabe, eu só queria poder dizer que ainda te amo, que eu sempre estarei aqui, seja
o que quer que aconteça, o que quer que passe. Eu amo você.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

saudade, já não sei se é palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito

Oi, pai.
Como você está? Ainda é estranho não ter notícias suas, mesmo que já tenha passado tantos anos assim. Não sei se essa carta vai chegar até você, mas, para mim, é como uma forma de manter contato.
São tantas coisas para contar! É claro que sabe que eu casei, essa notícia não passaria em branco. Queria que você tivesse entrado comigo na igreja, queria que fosse você ao meu lado a casa passo dado e, no fim, me entregasse ao noivo. Mas nem tudo é possível, não é mesmo?
Ah, e tem minha filha. Ela está linda, enorme e não para quieta. Anda para todo lado, fala com todo mundo, às vezes até me dá medo, ela não distingue estranhos de quem conhece. Alguns dias atrás a perdi no WallMart. Ela estava dentro do carrinho, como gosta de ficar, e quando me virei já não estava mais lá. Foi uma confusão, um alvoroço, e de repente a vi comendo biscoito recheado em um dos corredores. Acostumei-a a não comer, mas deve ter comido na escola, por algum coleguinha. Ela já está na escola, acredita? Ela me orgulha tanto! Às vezes é com dor que a vejo perguntar sobre o avô, já que tem duas avós e só. Posso te contar um segredo? Estou grávida de novo. Não disse à ninguém ainda, não sei qual será a reação de mamãe ou de meu marido, por exemplo, mas tenho que me preparar para dizer.
Ah, pai, sinto tanto a sua falta, de quando me colocava nos ombros para andarmos mais rápido ou até mesmo de me proibir de ficar acordada até tarde esperando mamãe chegar. Sinto sua falta, pai.
Bom, fico por aqui e espero de verdade que esteja bem.
Ainda te amo, pai, não deixei esse sentimento morrer em mim.
Com todo amor,
beijos,
sua única filha.



Continua, um dia.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

três coisas que quero guardar

dulce258

"vendo fotos, vendo aquela carinha, um sorriso estampado ou uma careta qualquer. foi assim que meus olhos se encheram de lágrimas e eu prometi a mim mesma, no mesmo instante, que seria possível, seria realizado e mais perto não teria como. é loucura, eu sei, mas o que posso fazer se passou a ser aquilo que me faz mover? um exagero, eu sei, mas apenas a verdade. ainda que naquele novembro passado eu tenha me sentido tão perto, ainda que pessoa especial estava lá para acompanhar, nada se compara ao que eu realmente sinto, ao que me enche e você não tem nem idéia da imensidão. não sei se essas frases terão algum sentido quando eu terminar, mas eu sei que, independente de tudo e de todos, você continuará sendo a minha estrela a brilhar." 10/06/2009

 

 

OgAAAHNonSNOW_O3Y3B90Ztrsad4bRzAknlxlQAAtb4L4yGdb2x8w-nNlrhbZrmhVpo2GBfLT0ODEindyxRd0kceqn4Am1T1UMbyDy8vMmVrHkgPMh_UeBiJ_FP0 "Eu sei, não tenho direitos, mas acaba sendo mais forte que eu. Você parece bem outra vez, mas aparências enganam, elas podem criar o que você quiser, sendo real ou não. Seu sorriso me encanta, me alegra, me ilumina, mas ele também me entristece. Quisera tener una varita magica para conceder todos tus deseos, para hacerte feliz, por siempre. Hoy, no me importa más si estás con aquel hombre dos ojos misteriosos, no me importa si estás con aquel de las pompas de oro, si estás con el golero, con el cantante, con el anonimo. Importa tú, solo tú y nada más. Sepas que, aún estes oscuro, el sol volverá a brillar por ti. Vuelves a ser la chica por la cual me enamoré, la chica que no tienes miedo, enfrenta todos los obstaculos, que pone sus fuerzas en todo para que el universo conspire a ayudarle a conseguir lo que queira. Espero ver el día en que tú volverás a ser Dulce María, la mujer en que me inspiro." 04/08/2009

 

 

OgAAAGjscwdkEjI1X1UgSa-eTDobet64cb4lUv9PN8si7DOn36zZ4yrQdjVNaN67KEooyvtD0mBkv-KvzjhMMleLydUAm1T1UPkC45k2bdtKLBoGxOc_7R1Uvjvh "Hoje, não me importa mais se estamos juntos ou não, mas o que me faz mais falta são os carinhos, as brincadeiras, os momentos em que eu o tinha inteiro para mim. Queria poder voltar no tempo e sorrir ao vê-lo com aquele brilho único no olhar, admirar olhos tão singulares onde é impossível definir a cor, zoar com a pequena falha em seus dentes, tentar esconder as sardas que aprendi a gostar e aquela marca de catapora acima da sobrancelha que você sempre acariciava no fim da noite. Queria poder te dar um abraço apertado e falar que te amo, sem me importar que conclusão você tirará disso ou o que nos implicará a fazer, apenas poder sentir o seu cheiro e afundar em seus braços que sempre me protegeram. Queria te ouvir me chamar de estrela, dizer que sou a sua pequena e de mais ninguém. Eu sinto tanto a sua falta que dói, eu sinto tanto a sua falta que não sei o que fazer e acabo me entregando aos meus medos, nem sempre fazendo a coisa certa no fim das contas. Só queria dizer que eu estarei aqui, a sua espera, seja o tempo que for.” 20/08/2009

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

só quero acordar e ver que está tudo bem

Alguém aí já sentiu medo até de colocar o pé pra fora do portão de casa? Bom, é o que tem acontecido comigo. Sou esotérica e supersticiosa o suficiente para acreditar em sonhos, muitos já viraram realidade, então não tenho porque duvidar. Ultimamente os pesadelos têm me perseguido, até mesmo não em meus sonhos e sim de outras pessoas que me englobam. É complicado você ver coisas que jamais quisesse que acontecessem se tornarem realidade enquanto dorme e, lá, você não sabe que nada é real. É difícil acordar e ter a sensação na pele, na mente, sentir um arrepio pelo corpo que ainda não foi embora. Queria só que tudo voltasse ao normal, que as coisas ruins acabassem, ao menos por um tempo - já que nem tudo são flores -, queria poder sair de casa - ou até mesmo dentro dela - e ter a certeza que nada que sonhei vai acontecer. Só queria ser normal, tem como?