sexta-feira, 6 de novembro de 2009

só quero acordar e ver que está tudo bem

Alguém aí já sentiu medo até de colocar o pé pra fora do portão de casa? Bom, é o que tem acontecido comigo. Sou esotérica e supersticiosa o suficiente para acreditar em sonhos, muitos já viraram realidade, então não tenho porque duvidar. Ultimamente os pesadelos têm me perseguido, até mesmo não em meus sonhos e sim de outras pessoas que me englobam. É complicado você ver coisas que jamais quisesse que acontecessem se tornarem realidade enquanto dorme e, lá, você não sabe que nada é real. É difícil acordar e ter a sensação na pele, na mente, sentir um arrepio pelo corpo que ainda não foi embora. Queria só que tudo voltasse ao normal, que as coisas ruins acabassem, ao menos por um tempo - já que nem tudo são flores -, queria poder sair de casa - ou até mesmo dentro dela - e ter a certeza que nada que sonhei vai acontecer. Só queria ser normal, tem como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário