sexta-feira, 13 de novembro de 2009

três coisas que quero guardar

dulce258

"vendo fotos, vendo aquela carinha, um sorriso estampado ou uma careta qualquer. foi assim que meus olhos se encheram de lágrimas e eu prometi a mim mesma, no mesmo instante, que seria possível, seria realizado e mais perto não teria como. é loucura, eu sei, mas o que posso fazer se passou a ser aquilo que me faz mover? um exagero, eu sei, mas apenas a verdade. ainda que naquele novembro passado eu tenha me sentido tão perto, ainda que pessoa especial estava lá para acompanhar, nada se compara ao que eu realmente sinto, ao que me enche e você não tem nem idéia da imensidão. não sei se essas frases terão algum sentido quando eu terminar, mas eu sei que, independente de tudo e de todos, você continuará sendo a minha estrela a brilhar." 10/06/2009

 

 

OgAAAHNonSNOW_O3Y3B90Ztrsad4bRzAknlxlQAAtb4L4yGdb2x8w-nNlrhbZrmhVpo2GBfLT0ODEindyxRd0kceqn4Am1T1UMbyDy8vMmVrHkgPMh_UeBiJ_FP0 "Eu sei, não tenho direitos, mas acaba sendo mais forte que eu. Você parece bem outra vez, mas aparências enganam, elas podem criar o que você quiser, sendo real ou não. Seu sorriso me encanta, me alegra, me ilumina, mas ele também me entristece. Quisera tener una varita magica para conceder todos tus deseos, para hacerte feliz, por siempre. Hoy, no me importa más si estás con aquel hombre dos ojos misteriosos, no me importa si estás con aquel de las pompas de oro, si estás con el golero, con el cantante, con el anonimo. Importa tú, solo tú y nada más. Sepas que, aún estes oscuro, el sol volverá a brillar por ti. Vuelves a ser la chica por la cual me enamoré, la chica que no tienes miedo, enfrenta todos los obstaculos, que pone sus fuerzas en todo para que el universo conspire a ayudarle a conseguir lo que queira. Espero ver el día en que tú volverás a ser Dulce María, la mujer en que me inspiro." 04/08/2009

 

 

OgAAAGjscwdkEjI1X1UgSa-eTDobet64cb4lUv9PN8si7DOn36zZ4yrQdjVNaN67KEooyvtD0mBkv-KvzjhMMleLydUAm1T1UPkC45k2bdtKLBoGxOc_7R1Uvjvh "Hoje, não me importa mais se estamos juntos ou não, mas o que me faz mais falta são os carinhos, as brincadeiras, os momentos em que eu o tinha inteiro para mim. Queria poder voltar no tempo e sorrir ao vê-lo com aquele brilho único no olhar, admirar olhos tão singulares onde é impossível definir a cor, zoar com a pequena falha em seus dentes, tentar esconder as sardas que aprendi a gostar e aquela marca de catapora acima da sobrancelha que você sempre acariciava no fim da noite. Queria poder te dar um abraço apertado e falar que te amo, sem me importar que conclusão você tirará disso ou o que nos implicará a fazer, apenas poder sentir o seu cheiro e afundar em seus braços que sempre me protegeram. Queria te ouvir me chamar de estrela, dizer que sou a sua pequena e de mais ninguém. Eu sinto tanto a sua falta que dói, eu sinto tanto a sua falta que não sei o que fazer e acabo me entregando aos meus medos, nem sempre fazendo a coisa certa no fim das contas. Só queria dizer que eu estarei aqui, a sua espera, seja o tempo que for.” 20/08/2009

9 comentários:

  1. lindoooooo chorei...
    saudades só saudades me expressa esses textos

    ResponderExcluir
  2. intendo perfeitamente como se sente a respeito da Dul, e não acho exagero algum até porque me vejo assim também.

    escreve muito bem! ;D

    ResponderExcluir
  3. oowwn, nunca tinha visto esses textos, Gii? já rodaram tanto pelo orkut ahsuahsas mas aí salvei aqui porque apaguei de lá.
    e nem fala, saudaaaadeeeee.


    Quem ser SophiaMagia? ashaushausas
    e ahh, sabe, eu só preciso ver ela feliz, mais nada. E não acho que com Pablo era. Claro, sou traumada em DyP, mas mesmo querendo os dois juntos, sei que pode não ser possível, então se ela estiver com um sorriso verdadeiro pra mim já ta bom *-*

    ResponderExcluir
  4. floor, você não me conhece é que vivo passando pelos blog's da vida, so não me pergunte como achei o seu ahushuahaus..

    percebi que pra você o que importa é ela! e sendo traumada é obvio que pra você ela era mais feliz com o Poncho, eu pensava assim também.. enfim, agora penso que foi uma historia linda e que eu pude aconpanhar um trechinho mesmo que longe. e em relação ao Pablo acredito que ela pode ter outro amor sim, talvéz não da mesma intencidade, mas a vida continua pra todo mundo certo? eu me sintia assim também a respeito a Annei com o Crhis, na epoca que ela estava com o Rodrigo. que ela so iria ser feliz com ele, mais aí vendo as fotos deles juntos na epoca eu pude perceber a felicidade que ela transbordava e isso me bastou.
    perdoe pelo texto sem noção;

    ResponderExcluir
  5. Perdoaar de quê?? É bom encontrar alguém que compartilha as nossas mesmas idéias loucas hasuhasuhasuas

    Pra mim, ela gostava do Pablo, ele era legal com ela e tal, mas não era aquela coisa, sabe? Não era amor, era paixão. Ele a fazia bem, a fazia feliz e, no momento, aquilo bastava, até que chegou o ponto onde nem ela conseguiu sustentar isso mais. Ele não combina com ela, ele não é o tipo de pessoa certa pra ela. Ta, já to me achando a dona dela e tudo, mas não é assim. Não sei explicar, não sei se você entenderia, é tudo confuso e complexo demais. Você é Barken? Sou também, eu também me sentia assim, mas a Annie... eu acho que ela consegue se recuperar sozinha, dar a volta por cima sem maiores problemas, não sei se Dulce é capaz disso.
    ahh, as minhas loucuras, não sei se vai entender

    ResponderExcluir
  6. Okay, então não me perdoe HAHA..
    bom, acredito que no quesito Dulce, Poncho, Pablo, Goleiro etc.. você sempre vai bater o pé
    até porque uma vez Trendy, ah você sabe.. AHUAHUA
    é engraçado isso de você ser achar a dona dela, mais assim, quando gostamos muito de alguém sempre achamos que nós sim sabemos o que é o melhor o pior e não eles HAUSHUA.. mas quer saber a verdade? eu sou assim, sério. e me pergunto as vezes se é loucura todo esse amor pela minha Narrí (L) enfim, não tem explicações.
    ahaaam sou Barkeen AHUAHUAHU.
    concordo com você, flor, Annie parece ser bem mais forte, ah sei laaa. AHUAHUAHU
    Besoos.

    ResponderExcluir
  7. É, acho que vou bater o pé mesmo. Mas olha só, eu gostava do Pablo no começo, só depois do tempo que eles deram que passei a não gostar. e o Memo, por incrível que pareça eu gosto dele :o eu sou louca, isso é fato ahsaushuas e sim, isso de sentir a dona dos atos de tal pessoa é mais forte do que podemos controlar, mas aí depois eu paro pra pensar e tento mudar "não, a vida é dela e por mais uqe eu goste, não posso ser assim" algo do tipo. Mas concorde, mesmo sendo traumada em tal casal e tal, o que a gente sempre quer é ver feliz que amamos mais, certo? Ainda que o trauma nos deixe um pouco cegas, haha. Eu ainda acho que Annie ama Chris e vice versa, ninguém tira isso de mim u.ú ahsuashuashuas como acho que DyP são assim também =D E siim, a Annie é mais forte, você me entendeu *-*
    ahh, gostei de você hasuahsuahsuasuas

    ResponderExcluir
  8. PS. cuidado para não ficar sem o pé hauhas.
    huum.. eu também gostava dele no inicio, bonitão e taal HAHA. sendo que depois achei um fingido, algo assim hauahus. e o Memo eu nunca fui com a cara, não sei. antipatia total :o e sim eu concordo,apesar dos traumas torço mais por elas, obvio. e isso vai independente de estar com eles ou não.
    aaaaa, também acho que se amam *-* e é so ver algo deles juntos e pam, la vou eu de novo alimentar minha esperança hauahuahs
    gostei de você também,flor. e que estranho isso de conversar pelo seu blog ahuahsas.

    ResponderExcluir
  9. ashuashuasa ahh, gostei de você, temos idéias parecidas /) e sim, é estranho conversar por aqui, bastante O.o

    ResponderExcluir