sexta-feira, 2 de abril de 2010

e nesse momento, esquecer o tempo e viver

E quando eu acho que não tem mais jeito, você me surpreende. Não é por ser o astro do cinema, aquele que todas cobiçam, o mais novo queridinho do mundo! É por ser apenas você e isso bastar. Eu não ligo se for um sucesso mundial, se o seu trabalho render milhões ou se apenas é independente e você é mais si mesmo do que em qualquer outro. Talvez as roupas de sempre, a camisa xadrez, os olhos azuis, o jeito único, ímpar. É sempre você, independente de qualquer coisa. E como pensa, como age, como é. Acredito que nunca me cansaria, você sempre estará em um pedastal para mim, mesmo com defeitos que eu não faço questão de enxergar, lado a lado àquela que também me domina, mesmo que seja normal e falha como qualquer outro ser humano. Eu só queria te agradecer por ser quem é, por eu ter te descoberto há alguns anos atrás, por eu saber que você existe e está aí, por eu poder te encontrar nos meus sonhos e te dizer o quão importante é para mim ou o quanto eu te amo. Hoje eu já consigo separar esse amor, hoje eu não te quero mais ao meu lado com uma família. Eu quero você onde deve ficar, somente no meu coração e em todas essas telas. Na minha cabeça e no meu wallpaper. Você sempre será meu sonho intocável, a minha estrela distante, o meu sorriso das manhãs. E eu te quero onde está, e cada vez mais alto. Não sei explicar, talvez alguém possa entender, talvez alguém sinta o mesmo por outra pessoa, talvez alguém saiba o que é isso dentro de mim, talvez alguém me compreenda. Ou talvez não. Eu amo você, é o único que posso dizer agora. E, para quem quer que esteja lendo isso, aproveito para frisar o que ele me passou dessa última vez. Ame, busque, sorria, chore, seja feliz, viva! A vida é curta, e quando menos esperamos ela acaba e só restarão as lembranças. Faça com que elas valham a pena, faça com que elas sejam boas e afortunadas.

Ágatha Carolline – 30/03/2010

Um comentário:

  1. Ame, busque, sorria, chore, seja feliz, viva! A vida é curta, e quando menos esperamos ela acaba e só restarão as lembranças. Faça com que elas valham a pena, faça com que elas sejam boas e afortunadas.
    Disse tudo, acho que é exatamente o que o filme quis passar... e está mais do que certo.
    bjks

    ResponderExcluir