sábado, 3 de abril de 2010

tudo se transforma em cor […] e meu coração quero te entregar

É estranho saber que pode estar mais perto do que eu já imaginei um dia, mais perto do que apenas em meus sonhos. Você nem sabe quem eu sou, você nem ao menos sabe que meu cabelo é da cor do seu, mas você tem a certeza do meu amor. Talvez não saiba o significado, a exatidão, a grandeza que ele tem, mas só de saber todo o meu carinho e minha paixão, podem bastar. Seu sorriso e seus abraços são o que me fazem falta, são o que peço todos os dias, mesmo que não seja para mim, mesmo que seja apenas para si mesma e é o que mais me importa. Eu só preciso da sua alegria para ter a minha, eu só preciso do seu brilho para ter certeza de que eu posso ter o meu e alcançar os meus sonhos, como você alcançou os seus. É difícil conciliar o que sinto com o meu dia-a-dia, é árduo saber que você sempre será apenas a minha estrela a brilhar e só. Há dias que peço para esquecê-la, que faço questão de não amá-la e não te querer tanto comigo, mas eu sei que é esse amor que me faz lutar por cada sonho, foi esse amor que me transformou no que sou hoje. Te agradeço por tudo já passado e te peço muito mais. Te quero em seu lugar, no meu coração, na minha mente e nos meus sonhos mais felizes. Gracias, pequeña, por hacerme quien soy, por ser tan mágica, por estar ahí y aquí. Te quiero, estrellita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário