sexta-feira, 9 de abril de 2010

quiero que se pare el tiempo

Eu queria ser um super herói. Eu queria poder mudar tudo o que há de errado. Eu queria fazer com que essas chuvas acabassem. Eu queria poder ressucitar os mortos. Eu queria poder enxugar todas as lágrimas. Eu queria poder estagnar as placas tectônicas. Eu queria reconstruir a cama de ozônio. Eu queria fazer uma barreira contra as águas. Eu queria fazer o frio para recongelar as geleiras. Eu queria fazer você sorrir. Eu queria te conhecer. Eu queria te esquecer. Eu queria você aqui. Eu queria ser forte. Eu queria um sorriso seu. Eu queria que ela te desse um abraço nesse instante. Eu queria ter o poder. Eu queria ser onipotente. Mas eu sou apenas uma frágil e imortal humana. Eu erro, eu choro, eu caio, eu sorrio, eu me assusto, eu… Eu tento.

Um comentário:

  1. Uau, desculpitão
    muito bom flor, queria fazer muitas dessas coisas tbm. Principalmente por um pouquinho mais de consciência na cabeça e coração dos seres humanos...

    ResponderExcluir