quarta-feira, 21 de julho de 2010

amigo estou aqui

Criar depoimento

Acho que estou meio atrasada, pelo menos duas horas e pouco. Queria ter feito algo legal no blog, ter deixado ao menos um scrap aqui, ou algo assim. Mas acordei tarde e saí, chegando em casa lá pelas onze. Pensei em deixar tudo pra lá, eu sabia que você se lembraria mesmo que eu mesma não o fizesse. Você é minha amiga, não precisaria dizer no dia já que o é durante o ano todo. Mas vim aqui, a fim de ler um depoimento de muito tempo atrás e li outros mais antigos ainda. Esses me surpreenderam, ou me assustaram. Me vejo diferente daquela que estava sempre aqui, dizendo o quão importante você é para mim e deixando palavras bonitas. Eu já não escrevo mais como antes, eu já não dou importância mais para as coisas simples. E é isso que me mata. Pensei que fosse pela cabeça cheia, a preocupação de mais um semestre de faculdade, a loucura de provas e trabalhos. Mas já tem pouco mais de uma semana que chegaram as férias e nada mudou. Na verdade, eu mudei. Então, quero dizer para você - e mais ainda para mim mesma - que aquela antiga pequena continua aqui. Seja num olhar ou num sorriso. Ela apenas se perdeu, ela só não sabe o caminho de volta. Ta, eu não devia estar falando isso pra você, necessariamente, devia relembrar a mim mesma e vir aqui te desejar um feliz dia do amigo, mas eu sinto em você algo como... Sabe quando você faz uma besteira e tem que se confessar? Tem que dizer aos pais que errou e se arrepende disso? Tem que enxergar o seu erro e ser forte o suficiente para pedir um help? Talvez seja isso. Enfim, que venha mais de amizade, que venha mais uma vida eterna. E que cada momento seja único, memorável, feliz. E, "pode ser que nosso trauma não dê em nada, mas os momentos que passei contigo valhem sorrisos por toda uma vida."

Te quiero con todo mi corazón, minha eterna Tia Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário