sexta-feira, 2 de julho de 2010

power rangers tem a força

Belo Horizonte, 02 de Julho de 2010

Oiiii (: Como você está? Acredito que bem, nos falamos mais ou menos ontem mesmo... Meu ontem quer dizer dia 30, porque agora são 01:23 da manhã. Resolvi te escrever uma carta, tem tanto tempo que não faço isso ainda que até hoje não tenha recebido nenhuma de volta apesar das promessas, mas é legal, eu gosto, não me importo de poder ser um monólogo. Espero que ao longo do tempo, dos anos, essas cartas se tornem mais freqüentes.
Meu aniversário acabou de acabar, acho. Meus tios vieram aqui, a Bú, Thiago... Mas sei lá. Você sabe como eu sou com aniversários. Se bem que nesse eu até estava feliz. Lembra que há algumas semanas eu te pedi (ou pedi no twitter, não lembro bem) por luz por uma coisa que eu ia fazer? Não deu certo, mas dessa vez deu e eu tirei a minha carteira de motorista. Fiquei super feliz quando vi que tinha passado, ainda mais que minha pauta ia vencer dia 21! Pagar tudo de novo eu não tinha como, não sei como iria fazer. Então eu estava feliz MESMO.
Mas voltando a parte de que eu não gosto de aniversários. Eu estava bem, estava levando o dia muito bem, até sorri quando recebi sua mensagem e vi que nada estava dando errado. Minha família é hilária, sem noção, e tudo mais que uma família pode ter. E eles gritam, falam muito alto mesmo. Okay, eu já me acostumei (apesar que quando bebem é o 'ó'), fico no meio, me divirto e rio muito para no fim acabar com o dia rouca. Certo, isso é bom, não é? Então eu comecei a sentir falta de algumas coisas que eu achei que não fariam diferença. Ligações que poderiam ter sido recebidas, um recado ou talvez um depoimento. Nem que seja para a pessoa lembrar, dizer que está viva. Até mesmo me perguntei se era algo como "vingança" (eu não queria essa palavra, é muito forte, mas agora não consigo pensar em outra) pela minha falha na vida de algumas dessas pessoas. Mas ignorei, essas pessoas não seriam capaz disso apesar de tudo, o máximo que eu fiz foi faltar. Não é muito, é? Enfim, estava bem ainda com isso, mas aí o... meu namorado vem dar uma de carente pro meu lado. ¬¬' Mereço? É o meu aniversário, helloooow! Por que ele não podia ficar lá na cozinha com todo mundo e interagir? Tinha que enfiar no meu quarto ou no do meu primo e ficar de cara emburrada? E depois vir com um "oi, seu namorado ta aqui". Eu vi, mas ele quer que eu faça o quê? Me tranque no quarto com ele e feche a cara também? Pelamor! Mas tudo bem, agora, que já estou quase a dormir, tô mais calma, as coisas parecem infantis, inúteis, insignificantes. Superei, amanhã (hoje né :p) tem jogo, eu ainda não sei o que fazer e quero ver Eclipse depois já que não fui na estréia. Vamos ver no que vai dar.
Ta bom, era só um desabafo mesmo, lembra quando há um ano, ou talvez um pouco mais, eu te mandava uma sms em momentos de desespero ou sei lá? Haha, é legal resgatar algumas coisas que pareciam perdidas. Anyway, acho que era isso mesmo. Espero de verdade uma resposta sua dessa vez, e que venham mais, que venha um futuro de comunicações e vidas intercaladas.
amo você, minha gente grande.
Beijos, Ágatha Carolline, aquela pequena.

PS: você vai entender o título depois, eu acho. Ou então me pergunte, eu lembrarei de contar (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário