sábado, 30 de outubro de 2010

aunque estes lejos de mí, te siento tan cerca aquí

Queria que isso chegasse até você, mesmo que minhas meras palavras aqui jamais signifiquem ou passem o mesmo que eu senti enquanto tinha você comigo. Sabe, havia tempo que não sonhava assim, que não a tinha em tanta evidência. Sempre foi uma outra que um dia já foi loira, ou às vezes uma pequena que faz meus sorrisos maiores. Não sei por que, não sei porque foi do jeito que foi, nem ao menos por que você apareceu. Mas não me importo, me fez feliz da mesma maneira. Conversar contigo, ter todas as minhas perguntas respondidas, ter o seu carinho, a sua paciência, a sua gratidão. Lembrar agora, algumas horas depois, é perceber como fora surreal, e como eu sei que seria mesmo se fosse real, se você estivesse aqui em casa, conhecido minha família, gostado do meu primo. Imagine-nos praticamente cunhadas! Você tão linda, tão perfeita. Eu sei que a distância entre nós é de continentes, mais um pouco e seria oceanos, que nossas línguas e culturas nos diferem, mas te sinto tão perto que chega a assustar, mais perto do que naquele 13 de agosto. Quem disse que essa data traz azar? Obrigada minha Tita, obrigada por tudo e nada, por um abraço apertado, por um beijo no rosto, por um 'gracias' em meu ouvido, por seus olhos nos meus, por meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário