segunda-feira, 4 de outubro de 2010

te recordaré cuando salga el sol

Belo Horizonte, 04 de outubro de 2010

Alfonso, Anahí, Christian, Christopher, Dulce e Maite,

eu pretendia escrever uma linda carta, dizer coisas bonitas e que te emocionassem, assim como eu me emocionei ao ler aquela carta de vocês naquele 15 de agosto de 2009. Mas eu não sei exatamente o que falar, apenas tenho a agradecer. Agradecer por cada hora vendo a novela, por cada nota perdida na escola, por cada trabalho não feito, por cada vídeo visto, por cada foto salva, por cada palavra de carinho suas ou uma canção. Tudo valeu a pena. Cada lágrima, cada sorriso, cada brilho no olhar. Vocês fizerem meus dias melhores, vocês foram meu passado, são meu presente e serão meu futuro. Daqui uns anos eu poderei achar engraçado todo o meu fanatismo, a minha loucura, mas eu jamais me arrependerei, eu direi com orgulho o quanto gostava de vocês. Hoje eu já não tenho mais o tempo livre de antes, tenho meus preferidos, mas nunca me esqueço de algum, eu sempre os recordo, nem que seja ao olhar para minha parede e ver fotos de vocês ali. Já posso dizer que metade do meu sonho foi realizado, que já vi os seis e conheço duas, mas ainda preciso de mais. Agradeço também por eu ter gostado de um casal que me faz espelhar, um casal que mesmo com o fim do relacionamento o carinho, amizade falou mais alto, e eles são simplesmente perfeitos juntos. Agradeço por cada palavra dita da minha pequena, cada sorriso que fez meu dia mais feliz. Eu simplesmente seria um nada sem vocês. Obrigada, de verdade.

Fico por aqui e espero o dia em que se juntarão e lembrarão dos momentos onde caminhar com o coração aberto era o melhor lugar onde esperar a vida.

Los quiero demasiadamente.

Beijos, Ágatha Carolline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário