sábado, 7 de maio de 2011

a different dimension

Dois anos. Eu estava pensando essa semana que há dois anos atrás eu comecei com este blog. Não lembrava o dia ao certo, mas agora vi: 2 de maio de 2009. Acho que foi meio que em uma brincadeira com alguém que gosto tanto. Ela fez um, eu também, não lembro o que ela postava no começo, eu falava de coisas, ou próprios posts, abordadas nas minhas webs... Hoje, mudou. Okay, não tanto, a diferença é que não é apenas de webs ou relacionado a elas. Não tenho o tempo que antes, naquela época eu estava rumando para o fim das minhas férias prlongadas de seis meses, me preparando para uma nova vida em um mundo novo. Eu tinha dezessete, agora estou com quase vinte! Às vezes olho os posts antigos e relembro momentos que passei, sentimentos que tentei entender. Sei lá, mas às vezes parece que não mudei nada, que sou a mesma. E no fundo, acho que é assim mesmo. Não morri e tem uma nova alma dentro de mim ou whatever, eu sou eu, simplesmente. Confusa, perfeccionista, apaixonada, canceriana, chorona, feliz. Acho que não foram tantos posts assim, eu gosto de ter inspiração - okay, às vezes nem tanto -, eu gosto de falar com o coração. I don't know, but... Forget this, ?I'm crazy, you know. Enfim... Dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário