quinta-feira, 5 de maio de 2011

I'm complex, difficult to understand

Acho que às vezes, quando eu penso que nada vai dar certo, que nada está dando certo, é horrível. Mas quando isso passa, eu enxergo com mais clareza, eu vejo os meus defeitos também. Essa semana tive que relembrar o quão impaciente eu sou com coisas longas, coisas que somente terão resultado depois de um bom tempo. Nós temos momentos, fases, e todos passam. E mulheres costumam ter hormônios loucos, não apenas quando estão de TPM. Sei lá, mas acho que assustei a mim mesma com meu medo do futuro. Agora estou tranquila e, por enquanto pelo menos, não me importa o tempo, eu o faço esperar. Velha? Nunca serei para as coisas que quero. Se tudo do lado de fora está em um tempo e eu em outro completamente diferente, who cares? Eu sou dona de mim mesma, apenas eu posso me julgar. É, vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário