quarta-feira, 11 de maio de 2011

Si estoy bien o mal, que si puedo reír o si puedo llorar.

Eu tinha planos completamente diferentes. Eu queria postar uma carta, eu queria desejar feliz aniversário a alguém especial, eu queria dizer algumas coisas para esse alguém, mas quando cheguei em casa tudo simplesmente esvaiu. Eu ainda tenho tempo, eu quero fazer isso, então deixa pra lá por enquanto. Enfim, descobri que ainda sou uma criança. Digo isso porque não estou preparada para encarar as coisas da vida, não estou preparada para ser toda e completamente responsável por mim mesma. Que eu me lembre, apenas me senti assim uma vez na vida, agora foi a segunda. Você simplesmente perde o seu chão, você se sente frágil, impotente. Você se sente um nada. E não há nada que você possa fazer para mudar isso. Eu sei como a cabeça, a mente das pessoas pode ser. Perversa, bondosa, solidária, malvada. E muitas vezes você não tem controle, ela simplesmente te domina. Você já pensou o que aconteceria se você perdesse a pessoa mais importante da sua vida agora? Não pense em um namorado, a paixão da vez – mesmo que você tenha certeza que será eterno. A mais importante, de verdade. Às vezes acho que estou preparada para a morte, é uma etapa da nossa existência, todos passaremos por isso. Mas e a insanidade? E eu queria poder demonstrar mais meus sentimentos, eu queria conseguir dizer tudo o que sinto, demonstrar o que sinto. Eu queria mudar isso em mim, eu sofro comigo mesma e isso é simplesmente horrível. Compartilhe suas dores, ou elas te machucarão bem mais que um simpes corte. Isso tudo pode estar confuso para quem ler, mas eu estou me entendendo, e, ainda que isso seja um blog público, um lugar onde eu escrevo para as pessoas lerem, me conhecerem, se divertirem ou whatever, é um lugar onde eu me encontro, onde eu me compreendo. Obrigada a quem ler, a quem entender, a quem tentar, ou simplesmente a quem se importar. Obrigada vocês, que sempre estão comigo, de um jeitnho ou de outro, vocês que sei que posso contar, não importar quando ou por quê. E mami, eu te amo demais.

Um comentário:

  1. Amigaa, o que aconteceu?

    Fiquei preocupada agora, vc nem veio à aula!

    Posso ajudar?

    ResponderExcluir