Assunto: | Gravidez |
De: | |
Enviada: | sexta-feira, 07 de agosto de 2015 21:26:36 |
Para: | Tia Bú 2 |
Assunto: | Gravidez |
De: | |
Enviada: | sexta-feira, 07 de agosto de 2015 21:26:36 |
Para: | Tia Bú 2 |
New York, 28 de Junho de 2021
Oi… oi (: hahahaha.
Como você está? Espero que bem, de verdade.
Caraca, não mudei nada hein? Pareço a mesma louca de dez anos atrás. E acho que você terá de se acostumar, de qualquer forma. Sabe, estava pensando em você, pensando em quão perto eu queria estar pra poder apenas te abraçar, ou te dizer algo que não sei o quê. Rimou. É só que… hoje eu li algo que agora já faz muito tempo desde que foi escrito. E isso me fez pensar em um passado muito distante, em um passado onde sonhos era tidos com fé e esperança, onde o Universo e as fadas eram nossa maior crença. Hoje, talvez, já não seja mais assim. Ou talvez não seja assim há muito tempo.
Sabe, estava pensando aqui e meu aniversário está perto. Trinta anos, você tem noção do que é isso? Não, eu não me imaginava meeesmo onde estou hoje. Ou talvez, lá no fundinho sim. ONU. É, eu pensei nessa hipótese ainda que não tenha comentado.
Enfim. Acredito que essa carta – sim, mesmo que demore eu não me importo de mandá-la pelo correio tradicional e não o eletrônico. Me remete aos nossos primórdios – vá chegar depois do dia primeiro, então você vá lê-la após o lançamento. É só que… Eu gostaria de te agradecer. Pela exclusividade, pelo fim, pela dedicatória, pela história ou simplesmente por ser surpresa, sem avisar. Eu queria poder estar aí, no exato instante, mas agora estou um pouco impelida e a espero aqui, primeiro.
… Estou meio sem saber o que falar, como falar. Você sempre disse que sou boa com palavras, mas eu nunca me achei boa o suficiente, a não ser com um papel e dois personagens fictícios em uma história de dor e amor. Com pessoas reais eu sou frustrante. Então, que nosso reencontro venha logo, que eu possa novamente ver as minhas bochechas preferidas e que ficam melhor com ardilla.
Te espero ansiosamente e mande lembranças à Lívia, Bernando e seu pequeno cutucador.
Beijos ansiosos de Gustavo e um chute de Sofia e María :D
Ágatha Carolline.
PS: Tentarei dar uma escapulida, eu sei que Thiago está ansioso pela volta, até hoje ele não se acostumou a viver aqui.
PS²: Já percebeu que temos uma pequena inversão de crianças? Que você teve gêmeos primeiro para depois um só e eu o contrário?
Y aquí estoy una vez más. Sabes, es raro escribir en español, pero así, parece que estoy más cerca de ti. Ayer yo estava muy aburrida, no quiero hablar de esto de nuevo. O tal vez fuera un momento de amadurecimento, donde yo quisera que este amor quedase un poco más fraco, que dejasteme respirar livre. Pero yo aún no sé cuando esto será posible, o si será. Tú es parte de mí, no puedo ignorar esto, no puedo convivir sin ti. Entonces, solo quiero pedirte que no olvides quien verdaderamente es. Yo creo en ti, en tus palabras, en tu sonrisa… Haga con que todos crean también, haga con que los que no crean más, vuelvan a crer. Te quiero, pequeña, cada día más.
Certa vez eu li em um livro como é a vida. Dizia que é complicada, sem razão, com temores. Também valente, determinante, mas vulnerável. Que ela te fecha muitas portas, mas te ensina muitos caminhos, é amarga mas tem momentos de doçura. No mesmo livro dizia que ela nos tira o que mais precisamos. Que ela é injusta, realista, mas sempre te trás surpresas e você nunca saberá o que te espera na última porta. Hoje eu estava vendo um seriado – que eu aconselho a todo mundo ver um na vida. É como uma novela para quem gosta de se emocionar, mesmo que ele não seja um drama. Mas é melhor porque são menos personagens, você pode ser tocado por cada um a sua maneira e bem mais forte do que uma trama de oito meses – e era o capítulo final da temporada. Havia mortes, arrependimentos, nascimento, pedido de casamento. Às vezes, as pessoas só percebem o quanto desperdiçam suas vidas quando a vêem por um fio, ou quando uma próxima está por ele e isso o afetará de alguma forma. Então, antes que esse fio chegue, antes que possa ser tarde demais, faça tudo aquilo que tem vontade de fazer. Se arrisque, fale para alguém que você o ama, crie coragem, salte de paraquedas, case, perdoe, chore, sorria, viva. Faça com que cada momento, cada instante, valha a pena, bem mais do que você achou que poderia valer. Corra atrás de que você quer, realize os seus sonhos! Te garanto que quando vier a surpresa, quando houver a última porta, você estará pronto para ela.