segunda-feira, 28 de junho de 2010

I'm missing you

New York, 28 de Junho de 2021

 

Oi… oi (: hahahaha.

Como você está? Espero que bem, de verdade.

Caraca, não mudei nada hein? Pareço a mesma louca de dez anos atrás. E acho que você terá de se acostumar, de qualquer forma. Sabe, estava pensando em você, pensando em quão perto eu queria estar pra poder apenas te abraçar, ou te dizer algo que não sei o quê. Rimou. É só que… hoje eu li algo que agora já faz muito tempo desde que foi escrito. E isso me fez pensar em um passado muito distante, em um passado onde sonhos era tidos com fé e esperança, onde o Universo e as fadas eram nossa maior crença. Hoje, talvez, já não seja mais assim. Ou talvez não seja assim há muito tempo.

Sabe, estava pensando aqui e meu aniversário está perto. Trinta anos, você tem noção do que é isso? Não, eu não me imaginava meeesmo onde estou hoje. Ou talvez, lá no fundinho sim. ONU. É, eu pensei nessa hipótese ainda que não tenha comentado.

Enfim. Acredito que essa carta – sim, mesmo que demore eu não me importo de mandá-la pelo correio tradicional e não o eletrônico. Me remete aos nossos primórdios – vá chegar depois do dia primeiro, então você vá lê-la após o lançamento. É só que… Eu gostaria de te agradecer. Pela exclusividade, pelo fim, pela dedicatória, pela história ou simplesmente por ser surpresa, sem avisar. Eu queria poder estar aí, no exato instante, mas agora estou um pouco impelida e a espero aqui, primeiro.

… Estou meio sem saber o que falar, como falar. Você sempre disse que sou boa com palavras, mas eu nunca me achei boa o suficiente, a não ser com um papel e dois personagens fictícios em uma história de dor e amor. Com pessoas reais eu sou frustrante. Então, que nosso reencontro venha logo, que eu possa novamente ver as minhas bochechas preferidas e que ficam melhor com ardilla.

Te espero ansiosamente e mande lembranças à Lívia, Bernando e seu pequeno cutucador.

Beijos ansiosos de Gustavo e um chute de Sofia e María :D

Ágatha Carolline.

 

PS: Tentarei dar uma escapulida, eu sei que Thiago está ansioso pela volta, até hoje ele não se acostumou a viver aqui.

PS²: Já percebeu que temos uma pequena inversão de crianças? Que você teve gêmeos primeiro para depois um só e eu o contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário