terça-feira, 12 de maio de 2009

color of my dream

Não dá pra explicar, simplesmente assim. Não começou por uma modinha, não começou com um grande sucesso, mas era você que estava ali. Sabe quando seu coração acelera só de ver uma pessoa, encarar olhos tão expressivos e sentir uma falta de ar que não tem tamanho? Você se sente sufocado, e lá está o causador disso tudo, dando aquele sorriso torto que encanta a qualquer um. Vai além das câmeras, vai além de um simples filme ou aquela voz rouca que me faz arrepiar. Vejo em você o medo à exposição excessiva, vejo a timidez estampada em sua face e você apenas pedindo para que seja mais um desconhecido entre tantos, mas isso não é mais possível. 

Hoje, sonhei com você, foi tão real que às vezes eu chego a pensar que estou ficando maluca com tudo isso, chego a achar que sou mais uma louca dentre tantas. Mas eu não me igualo a essas tantas, eu acho que é tão... diferente. É como se fosse o meu ar para viver ter que vê-lo todos os dias ali, tão perto de mim, me encarando com aquele olhar único, com aqueles olhos azuis inigualáveis - talvez apenas com uma pessoa, mas que me passa sensações diferenças das dela. Quisera poder vê-lo apenas uma vez, para poder olhá-lo pessoalmente, para poder sentir todo esse magnetismo que sei que passa, toda essa tensão e sensualidade ao mesmo tempo. Talvez não seja tão difícil de realizar, não é mesmo? Um dia me ensinaram a acreditar, e é isso que faço hoje. Sei que terá uma pequena distância, mas basta acreditar.

Então, eu te desejo que seus objetivos sejam alcançados sabe-se lá quais são eles, que você sorria quando se sentir realizado e pule quando ficar excitado. Que você transpasse a alegria, que você seja você e seja feliz, independente de tudo e de todos. Eu te desejo um feliz aniversário - ainda que seja amanhã.


I was lonely, I was tired. Now I'm bound. My head is off the ground.

6 comentários:

  1. como q a gente se apaixona assim por alguém q provavelmente nunca saberá q existimos...
    me senti assim com o Poncho... td bem q ele viu minha mão mas nem deve se lembrar daquele momento como eu me lembro *----*

    ResponderExcluir
  2. eu já me senti assim com o Poncho também, mas eu cedi ele pra tia Bú ahsuahsuahsuas mas eu não posso ver um vídeo dele que gamo de novo hasuahsuashuashuas

    ResponderExcluir
  3. Dú, vai gamar na mãe ¬¬

    quanto ao texto: *-*

    ResponderExcluir