segunda-feira, 4 de maio de 2009

Heróis também podem sangrar

"Eu não me contive, mas era mais forte que eu, eu era fraca. Me perguntei o que ela diria se me visse agora, não tenho nem idéia de quantas coisas, mas prefiro nem pensar. Forcei a escova uma vez mais e tossi com a irritação na garganta, ela doía e mais cedo estava irritada, agora depois do show com certeza piorara. A vontade até veio, mas ele não passou do esôfago, eu precisava tentar uma vez mais. Forcei o cabo da escova uma última vez e o jato quente e azedo me atravessou a garganta, me fazendo colocar tudo pra fora e cair em um choro sem fim. Me deixei escorregar pela parede e fiquei deitada no chão, me encolhendo em posição fetal. Eu estava esgotada, eu não tinha forças para nada e percebi tudo escurecendo de repente, o mundo girava ao meu redor e eu só fechei os olhos o mais forte que pude."


Quisiera ser un angel para sacar la tristeza y el dolor, todo el sufrimiento eterno.

2 comentários:

  1. descreveu muito bem.. e, não poderia deixar de ser, doeu.. o fato é que a SO vai ser parecida, sabe? e acho que isso vai servir pra me aproximar desse sexto anjo.

    ResponderExcluir
  2. eu espero que isso aconteça, de verdade. e sei lá, descrevi da forma como acho. :~

    ResponderExcluir