quarta-feira, 6 de maio de 2009

quisiera poder olvidarme de ti

Eu ainda não sei porque ainda me pergunto se sinto falta, porque eu sei que sim. Tento não me permitir a isso, tento ignorar, tento esquecer, mas nunca se tornou possível, nunca em todos esses anos. Eu cometi erros, muitos erros. Mas nunca fui perfeita, sempre fui frágil, eu sempre fui fraca. Às vezes me pergunto do que tenho mais falta, se é dos momentos de carinho, de tensão, de excitação ou somente o silêncio que insistia em se formar quando ficávamos contrangidos por algo. Então as lágrimas veem, tanto pela carência quanto pela minha falta de vergonha na cara, essa é a verdade. Ele aqui, ao meu lado, e eu com o pensamento longe, com o pensamento naquele que nunca foi embora, sempre esteve presente, seja em um pequeno detalhe, seja em tudo que faço. Eu tentei, eu tentei me permitir, mas eu não consegui, eu fui fraca uma vez mais.



Eu vejo o rosto dela, aquele sorriso único, mas não a vejo feliz; seus olhos não mentem. Ela tenta disfarçar, ela tenta, tenta, mas não consegue. Queria poder ir aonde for que estiver nesse exato instante e poder olhar em seus olhos chocolate, poder transpassar tudo o que sinto, queria poder amá-la, como eu já não me permitia, mas que havia escapado de minhas mãos. Olho quem está ao meu lado e renego a mim mesmo, nada me faz suprir a falta que faz, nada me tira o aperto no peito, apenas um sorriso seu. Bela ironia essa, não estamos cumprindo nada do que prometemos, porque eu sei que você também não consegue. Mesmo que eu te veja apenas por telas, mesmo que eu não tenha mais a chance de encará-la como antes, mesmo que já tenha se passado tanto tempo desde a última vez que nos vimos, eu ainda te conheço mais do que a você mesma, pequena.



- Você não tem nem idéia.
- Eu tenho sim.
A respiração era forte, pesada, ofegante.
- Eu preciso de você, eu... eu não posso suportar.
- Você pode, você é forte.
As lágrimas, grossas e quentes.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
O sofrimento, a dor cortante.
- Eu vou te esperar.



Eu só podia sorrir, então todo o passado me veio em mente, todos os momentos compartilhados, o amor me transbordou o coração.

E, assim, juntos de novo, depois de anos de aprendizagem e tentativas frustradas. O tempo fez sua parte.

2 comentários: